As lojas da ACCESSORIZE estão no Brasil desde de 2002, mas suas atividades se intensificaram durante os anos 2007-2008 e hoje já conta com mais de 20 lojas no Brasil.
A grife inglesa é famosa pela venda de acessórios como bolsas, colares, chapéus, lenços e etc., suas lojas costumam ter mais de 1.500 peças para serem consultadas.O modelo de atendimento é bem tranquilo, as vendedoras nunca ficam em cima de você perguntando o que precisa, o objetivo é deixarem os clientes bem a vontade para experimentarem o que quiserem.
Nos ultimos meses, conforme matéria da RetailGazette, as lojas ACCESSORIZE adotaram um sistema multi-canal que procura, através das vendas em lojas físicas com recibos eletronicos, enviar e-mails com ofertas online de acessórios customizados de forma única para cada cliente. Basicamente, se você comprasse um lenço nas lojas ACCESSORIZE, nos próximos dias você receberia ofertas de prendedores de cabelo e cintos que iriam bem com aquele lenço. Fantástico.
Já imaginou se todo lugar que fossemos tivesse alguém que soubesse exatamente o que você estava procurando? A Conceito trabalha dessa forma, tentamos estudar os mais variados clientes para apresentar uma excelente solução para todos às suas exigências em limpeza de vidros e vitrine.
Leia mais sobre a matéria em português clicando em “Continue a Ler”.
O método de recibos online com ofertas por e-mail de itens customizados para clientes foi a solução que a Monsoon Accessorize encontrou para fazer seus negócios online renderem mais. Com 90% de suas vendas ocorrendo em lojas físicas, o novo sistema (criado em parceria com a RichRelevance) além de estar impulsionando as vendas online, desempenham um papel essencial na analise de padrão de consumo de seus clientes, dessa forma a grife poderá produzir mais peças e acessórios com base no gosto do consumidor local e também consegue verificar tendências que o mercado varejista tem demandado de suas lojas.
Os planos futuros da marca são de também disponibilizar o mesmo sistema para celulares com um método de pagamento unificado e facilitado. Todos os dados também serão alimentados ao novo programa que continuará analisando os padrões de consumo.